segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bem Vindo ao Site do Projeto Magreza!

Tudo surgiu muito rápido.... o desejo de mudar de vida vinha de muito tempo, mas sempre tinha aquela preguiça, o "deixa pra depois" que atrapalhava... Esse ano eu resolvi mudar!
Resolvi sair de uma vida normal, para uma vida com maior qualidade de vida, uma vida onde o "EU" vem na frente de qualquer outra coisa, esse ano resolvi mudar!
Criei o Instagram @projetomagreza como passo um para essa mudança de vida... De lá pra cá, passei a me consultar com nutricionista e ortomolecular, além de fazer atividades físicas diariamente.
Mas nada nessa vida é fácil, então par complicar fraturei o pé em fevereiro e o projetomagreza teve que ficar mais devagar.... Agora, estou de volta com força total e pronta para largar a preguiça de vez, entrar em forma e perder as gordurinhas, além de ter o corpo dos sonhos e comer saudável!


Ah! mas onde entra o site?

O Instagram tomou uma proporção que não imagina. Pude conhecer milhares de pessoas que compartilham dessa vontade de ter uma vida mais saudável e que estão em busca dos mesmos desafios. Então, comecei a postar receitas, dicas, playlists para animar na malhação, além de colocar fotos do meu dia a dia. O site vai servir como suporte para as postagens do Instagram.. Muitas vezes não consigo colocar todas as infos que gostaria pela falta de espaço, então aqui vai ser o lugar para expor tudo! Além disso, tentarei colocar meu resumo de Reeducação Alimentar diariamente ( o famoso "R.A.") como forma de controlar minha alimentação !

Seja bem vindo e entre também no Projeto Magreza!

7 comentários:

  1. Quer ficar bem? Quer ficar leve? Quer ficar linda?
    PROJETO MAGREZA!!! Siga as dicas...

    ResponderExcluir
  2. Sanfona sarada deve ser afinada! Vou lançar o "projetosanfoneiro".

    ResponderExcluir
  3. como faco pra emagrecer dois kilos de uma forma faciul mas que nao prejudique a saude...

    ResponderExcluir
  4. como faco pra emagrecer dois kilos de uma forma faciul mas que nao prejudique a saude...

    ResponderExcluir