terça-feira, 18 de junho de 2013

Top App : Asics Perfect Pace


Estava vendo alguns cases de indicações aos prêmios de Cannes ( sou publicitaria né.. sempre me interesso hehehe) quando vi um case da Asics que me chamou atenção... Não sei se é novidade ou não, mas eles lançaram um aplicativo que achei sensacional para quem é fã de corrida.


Com o APP ASICS Perfect Pace você treina direito, respeitando o seu planejamento e mantendo o pace que escolheu para treinar durante todo o percurso. E para isso o APP se utiliza do GPS do seu celular e das músicas que você tem nele e que já ouve enquanto corre.

Você escolhe quanto quer corre, em que pace e quais das suas próprias músicas quer escutar e o APP ajuda você a manter o ritmo de corrida certo alterando as rotações da música que escolheu. Simples assim. Se correr no pace certo, a música fica perfeita. Se for mais rápido do que planejou, a música também acelera, avisando você que deve baixar o seu ritmo de corrida. E se estiver mais lento, a música que está escutando também ficará mais lenta, comunicando à você o momento certo de apertar o pace. E no final da sua corrida você ainda pode compartilhar o seu resultado nas suas redes sociais com seus amigos e companheiros de treino.

Para baixar na AppStore, clique aqui.

Para ver o video do Aplicativo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário