sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Projeto Xô Olheiras!

Sabe aquelas pessoas neuróticas que saem de casa despenteada, mas nunca sem maquiagem? Pois bem, eu to nessa categoria!
Não que eu faça uma super produção, mas o combo corretivo + base + blush é indispensável em minha vida... Tudo isso para tentar disfarçar minhas olheiras! 
Além de ter um histórico genético, sempre tive muita alergia e isso contribuiu para agravar minha cara de panda.. E como  nunca tinha visto um tratamento realmente eficaz que combatesse ou melhorasse (significativamente) as malditas olheiras, preferia investir em corretivos!

Mas, tudo mudou depois da minha ultima visita a minha dermato ( que  além de ser uma querida, é uma excelente profissional). A Dra Maria Fernanda já tinha me indicado um tratamento a laser e recomendou que eu fizesse uma aplicação do Restylane Vital Light. Já tinha lido sobre essa aplicação e esse tratamento a laser e resolvi começar o Projeto Xô Olheiras!

Marquei para fazer a aplicação logo e aproveitar que ainda to de férias e....
FIQUEI PASMA com o resultado! Minhas olheiras melhoraram MUITO, mas MUITO! Logico, que elas nao sumiram, tao longe disso, mas estão menos intensas! 


BUUUU!!! Aiii coragem para postar foto sem make! 
Foto 01 - Tirada de manha, antes de ir malhar... Acordei e tirei a foto ( tenssooooo! hahahaha)
Foto 02 - Tirada logo depois da aplicação, sem make nem nada.
Viram a diferença gritante????


O Restylane Vital Light é a base de um composto de ácido hialuronico não animal, que é normalmente encontrado na pele, mas que vai diminuindo com a idade. Reconhecido por suas características de grande hidratação, o produto proporciona uma melhora significativa na qualidade e no aspecto da pele. O objetivo é promover uma revitalização em todos os tipos de pele, equilibrando a oxigenação e a nutrição celular, melhorando o brilho e promovendo um efeito lifting, que proporciona tensão à pele. Como indutor da formação de colágeno, dá mais firmeza e elasticidade. 

No caso das olheiras esse produto funciona, pois ele preenche a área mais funda, onde normalmente temos uma sombra. Preenchendo essa área  o “tamanho” da olheira diminui. Além disso, o produto tira aquelas linhas fininhas e ruguinhas (onde o corretivo sempre fica marcando mais).
Restylane Vital Light

Antes de realizar a aplicação, a Dra Maria Fernanda passou uma pomada anestésica. A aplicação mesmo durou no máximo 10-15 minutos e não doeu nada! Senti só uma picadinha no começo e depois não dói mais nada.
Como a aplicação é feita com uma cânula, eu não fiquei roxa, nem vermelha.. nada! Aliás, nem da pra ver onde foi feita a aplicação de tão micro que é o furo.

Os resultados, a principio, começam a ser percebidos 2 semanas depois da aplicação, mas assim que terminei de fazer eu já vi uma diferença enorme ( como da para notar na foto acima).
O bom desse tratamento é que ele é de longa duração...Só devo precisar fazer novamente daqui pelo menos 6 meses ( mês que vem vou fazer uma revisão para saber se ficou tudo certinho  mesmo, mas a principio não preciso me preocupar tão cedo).

Mais para frente vou começar a fazer o tratamento a laser Elektra e conto como funciona! 

Sei que as olheiras não não vão desaparecer e que sempre vou usar creminhos, hidratantes, os queridos corretivos e a Dra Maria Fernanda vai ter que me aturar até eu ficar velhinha, mas agora que a idade ja tá chegando estou começando a investir um pouco mais na saúde da minha pele! Afinal, não adianta nada ficar magra, sarada mas com a cara toda murcha e com aspecto de cansada! hahahaha

E vamos lutar para não ter cara de panda, porque só é bonitinho se você for um ursinho! hahahahaha




Para quem for do RJ ou quiser marcar uma consulta com a Dra Maria Fernanda, segue informações:
Dra Maria Fernanda Cardoso - Dermatologista
Barra Le Monde Office - Edificio Toronto - Ala 2 - Sala 317
Tels: 21 3268 0983/0984/0985




3 comentários:

  1. Adorei! Também sofro muito com olheiras.Sou do interior de SP e aqui ainda não achei esse tratamento :( porém sei que na capital tem.. gostaria de saber o valor do tratamento pra eu ver se é acessivel pra mim quando for pra lá.. bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Será que você poderia fazer um update desse post e colocar fotos pra ver melhor o resultado do tratamento?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. excelente!!! também estou querendo marcar para fazer... quanto você pagou?

    ResponderExcluir