quinta-feira, 13 de junho de 2013

What's in you bag? Com Debs!


Eu ja contei aqui ou no Instagram que achei que se fosse montar algum blog nessa vida seria sobre moda, nunca sobre vida saudável. As coisas mudam, mas tudo pode ser adaptado rsrsrs
Uma matéria que sempre gostei de ler era a clássica "What's in your bag?". Queria descobrir qual maquiagem fulana de tal usava, ou que carregava no dia a dia, o que eu podia adaptar para minha vida, enfim, acabava descobrindo algo novo e interessante nessas "inspeções as bolsas alheias".

Então, resolvi criar o What's in you bag? Versão Light! : Aqui vou invadir as bolsas e lancheiras das nossas inspirações do Instagram, e tentar descobrir dicas, produtinhos  e lanchinhos que elas usam/comem no dia a dia !

E para inaugurar, não podia começar melhor, com a queridíssima e suuuper divertida (hehehhehe): Debs!




Quem acorda cedo para malhar provavelmente já conhece essa figura: Deborah, ou Debs, dona do perfil @blogdadebs, do #projetocolanadebs e dos hilários #despertadoresmotivacionais. Ela tem 37 anos, casada, tem uma filhota linda e uma barriga de dar inveja! Escreve o blog "Running Mammy ", onde inicialmente compartilhava sua luta para voltar a forma depois da gravidez. Hoje ela posta artigos, dicas, incentivos, transformações de "gente como a gente" ... Vale a pena incluir na sua listinha de sites e segui-la no Instagram !!!

Bom, vamos ao que interessa:

PARA MALHAR:

A Debs leva esses itens em sua necessaire para academia:




"01. Shampoo e condicionador - amooo Elseve, nao deixa meu cabelo "colado"
02. Reparador de pontas da Elseve ( Já usei e realmente é muito bom!)
03. Meu perfume Romance. Esse foi uma edição limitada que saiu ha um tempo atras
04. Desodssss (essencial na bolsa da academia hahahahaha)




05. Protetor solar pro rosto da Roc, fator 30.
06 e 07. Curvex e rímel ( esse da loreal eu amoooo pq tem duas partes: a parte com a tampa dourada alonga os cilios)
08. Pincel para blush
09. Escova com metal, pq se nado o cabelo fica meio rebelde então dou uma secada
10. Essa mascara eu uso na sauna da academia, pq tem dias que faz parte do meu treino, vem na planilha mesmo, 15 min de sauna, então aproveito para hidratar os cabelos ( Nossa! Nunca tinha visto sauna como treino.)
11. Blush bronze da mac ( pra dar uma corzinha) (hummm amo blush da MAC, uso mais rosadinho)
12. Base da shiseido ( deixa a pele parecendo que tem 20 anos rs) ( googlando sobre essa base agora, super me interessei.. conheço outros produtos da Shiseido e acho maraaaa)

13. Hidratante ( toda vez que o Fabio vai pros EUA a trabalho ele traz um "contrabando" rs)"

LANCHINHOS DO DIA A DIA:



"01. Levo tudo isso em duas lancheiras pequenas porque não tenho uma grande. 
02. Coqueteleira com 1 dose de whey pra depois da malhação
03. Coqueteleira com 1 outra dose de whey para depois da bike
04. Coqueteleira com Atomic 7, que tomo durante a natação. 
05. A garrafa prateada é de água. (Nooosssa! Pouca garafa né gente?kkkk)
06. No lanche das 18h que é antes de ir p academia: 1 xic de macarrão integral com meia lata de atum temperado com limão, hortelã e azeite.

07. No pote da direita tem amêndoa torrada sem sal e castanha de caju pro lanche das 15h, q tem a barra de proteína junto.
08. Levo pra comer entre a natação e a bike: banana com aveia e mel. 
09. E levo um suco de caixinha sempre, porque a gente nunca sabe aqui em sp o transito q vai pegar. (aqui no Rio ta com transito parecido, tem que levar algo para emergência sempre)"

Debs, muuuuuito obrigada!! Amei "fuxicar" sua bolsa e conhecer um pouco mais do seu dia a dia!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário