segunda-feira, 6 de maio de 2013

Top Apps - Despertadores

Sou viciada em aplicativos para Iphone.. Tenho vaaarias pastinhas e praticamente todo dia estou baixando alguma aplicativo novo.. .Então, vou sempre dar dicas de aplicativos legais por aqui.
Para estreiar essa categoria, nada como aplicativos para Despertadores!

Embora tenha acordado cedo a minha vida toda, isso sempre foi algo difícil! Mesmo antes de resolver- por questões de horário - malhar de manhã, sempre ficava trocando de aplicativos para Despertador, afim de achar um que me jogasse para fora da cama hehehe Ja perdi muita hora por conta desses testes, entao aqui vai minha lista de aplicativos:

01. goodNite Lite

Esse é o aplicativo que tenho usado ultimamente e tenho gostado bastante. Com ele é possível:
- Personalizar o plano de fundo tanto, colocando uma foto na horizontal e outra na vertical. Assim, quando girar o seu cel ele muda de imagem.
- É possivel escolher uma musica ou uma lista de musicas para ser o seu despertador.
- Função soneca infinita ( adoro)
- O som vai aumentando gradativamente, então ele começa vibrando e vai aumentando. Bom que não levamos aquele susto horroroso quando acordamos.

Baixe:
AppStore

02.The Alarm App


Já usei muito esse aplicativo, é ótimo e tem um layout LINDO:
Selecione a hora do alarme e assista os minutos caírem no fim da tela. 
- Pode ser alternado para o modo noturno. Você decide a hora e o app troca automaticamente de cores fortes e brilhantes do dia para os tons suaves e escurecidos da noite.
- É possível escolher uma música para ser seu despertador.





Baixe:
AppStore

03. Nivea SUN


 Esse aplicativo é especial para quem quer acordar de acordo com o tempo. A Nivea criou um aplicativo que, dependendo da previsão do tempo, desperta ou nao. Entao, para quem so quer ser acordado no final de semana se tiver aquele solzinho para fazer aquela corridinha ou ir para praia, essa é uma otima opção.
Despertador do Sol, por meio do qual o usuário pode programar o melhor horário para despertar tendo como referência a previsão do tempo. Se o dia estiver ensolarado, por exemplo, o app aciona o despertador, mas caso as condições climáticas sejam desfavoráveis – céu nublado, chuva etc – o serviço poupa o usuário de acordar desnecessariamente. 
- Alem disso,  no Meu NIVEA SUN o usuário realiza teste de pele que o auxilia na escolha do produto indicado para suas necessidades, características etc. Essa ferramenta permite ao usuário identificar o protetor solar adequado para se proteger do sol e também para conseguir um bronzeado bonito e saudável.

Baixe:
AppStore
GooglePlay

04. Relogio


O velho e clássico relógio do iPhone também é uma boa opção. Sempre uso ele para reforçar com outro aplicativo .Então se a soneca do outro falhar, ele vai me acordar!
Com o relógio é possível criar as musicas e frases que quiser, que ele vai aparecer na tela do seu iphone ao despertar. No instagram é possivel ver uma série de #desperadoresmotivacionais, com cada frase melhor que a outra.. Se quiser inspiração só procurar lá!





Sem desculpas para perder a hora do treino hein!


Um comentário:

  1. aaaaah adorei!!!!! Vou me inspirar na minha prima no meu projeto magreza 2013!!!
    Bjs
    Bianca

    ResponderExcluir